As novidades não param aqui na Paranatex! Estamos sempre em movimento, com as tendências dos segmentos de decoração e moda, buscando novas técnicas e aplicando a tecnologia que temos muito orgulho de oferecer aos nossos clientes. Nesse intenso trabalho criativo, lançamos recentemente a Linha Vintage, uma coleção com estampas que são um "falso liso", em tons super elegantes, dos mais neutros aos coloridos.

A Linha Vintage, assim como as linhas Olimpo Plus e Centauro Plus, possui acabamento Easy Clean. Durante a fabricação, a coleção recebe produtos especiais aplicados no acabamento, que dificultam a absorção de líquido, proporcionando uma limpeza prática e maior durabilidade. Estes produtos protegem e aumentam a resistência do tecido, além de mantê-lo limpo por muito mais tempo. 

Com a elegância que todos os tecidos da Paranatex têm, a Linha Vintage tem conquistado os nossos clientes! Por ser mais resistente, esta coleção é perfeita para o décor de ambientes externos, sendo uma ótima opção para o revestimento de paredes, sofás, poltronas, almofadas, puffs, camas de bichinhos de estimação, entre outros produtos.

Topo