Tem coisa melhor do que suavizar o calor de nosso país com muito estilo?! O boné está aí para isso e aqui na Paranatex você encontra tecidos exclusivas para criar um visual muito fashion com esses acessórios tão atemporais. Com tecidos lisos e estampas elaboradas de acordo com as tendências do mercado, a linha de tecidos para bonés permite criar peças para todos os gostos e estilos.

Os bonés são itens que se fortalecem cada vez mais, estação após estação. Antigamente, era utilizado por homens, nos esportes, como baseball, sendo uma peça da indumentária masculina por muitos anos, mas que ao longo do tempo passou a ser também acessório feminino. Nas últimas temporadas de moda, inclusive, o boné se destacou das passarelas às ruas, e tornou-se uma tendência que reúne conforto, proteção e estilo em uma peça só, com o plus da praticidade e versatilidade!

Pode ser aba reta, monocromático, com patches...os modelos são muitos para inspirar homens e mulheres e agora você já sabe: na Paranatex você pode escolher o tecido que mais combina com seu estilo e aproveitar o verão com um boné que vai fazer toda a diferença no look!

Topo