Ah, o verão! Ele chega com as férias, com as festas de fim de ano, com o nascimento de um novo ano...Tempo de dar um up na casa e deixá-la prontinha para receber a família e os amigos queridos ou, simplesmente, para celebrar o começo de um novo ciclo! Hora perfeita para transformar o seu décor, sem precisar de quebra quebra ou grandes mudanças. Parece incrível, né?! E que tal seria com as novas estampas super veranis da nova coleção Magna Casa by Paranatex Decor?!

Desenvolvida após uma extensa pesquisa de tendências, a coleção Magna Casa Easy Clean traz uma gama de estampas alegres, coloridas e tropicais, que são a cara do verão! São estampas de étnicas super coloridas, de abacaxis, bananeiras e cactos, além de belíssimos padrões com cores e muita elegância!

Além da linha Magna Casa, as coleções Olimpo Plus e Centauro Plus também têm estampas maravilhosas e perfeitas para o décor de verão. Essas duas coleções estão com 25% de desconto enquanto durarem os estoques! Elas também possuem acabamento Easy Clean, que torna o produto semi-impermeável, facilita a limpeza e garante maior durabilidade e resistência.

Venha conferir os tecidos ideais para o seu verão aqui na Paranatex!

Topo