Se uma época do ano que é ainda mais gostoso receber visitas em casa, essa época é o fim de ano! Seja por conta do Natal ou pela chegada do Ano Novo, é muito bom cercar-se de pessoas queridas para confraternizar ciclos que se encerram e outros que vão nascer. Por este motivo, é mais do que importante deixar a casa linda e o décor em dia para tornar esses momentos ainda mais especiais.

Como não poderia deixar de ser, temos diversas opções maravilhosas para o seu décor de Réveillon aqui na Paranatex. Os tecidos da coleção Magna Casa, além de lindos, possuem acabamento Easy Clean, que facilita a limpeza e garante mais resistência e durabilidade, ou seja, você pode decorar para o ano novo e aproveitar o décor para o resto do ano!

Com estampas que vão do clássico, ao tropical e atemporal, a coleção Magna Casa é uma ótima escolha para o seu décor de fim de ano! Veja só algumas opções lindas de composé que você pode utilizar para decorar seu living, o hall, a varanda coberta e, claro, a mesa posta!

Topo