Com a chegada do verão na próxima semana, muita gente vai voltar a habitar as casas de praia, assim como a temporada de alugueis vai ficar a todo vapor. Por isso, hoje vamos trazer algumas dicas para quem tem casa de praia e quer dar uma renovada no décor, de forma prática, simples e com toda a elegância dos tecidos Paranatex.

A casa de praia é sinônimo de descanso e lazer, então ela precisa ser confortável. Além disso, é fundamental que a praticidade e o frescor sejam priorizados. Por isso, uma dica de hora é investir nas almofadas, sofás e futons super confortáveis. Aposte também na madeira para evitar a corrosão pelo sal e nas cortinas de bambu para protegerem a entrada de insetos.

Aposte nas estampas tropicais da nova coleção Magna Casa. Com folhas de bananeira, bananas, abacaxis, listras, cores fortes e escuras em contraste com a delicadeza do aspecto de linho, são algumas estampas perfeitas para você utilizar no décor. Da parede às almofadas.

Combine as estampas Paranatex com elementos típicos e atemporais de casa de praia, como remos, corais, adornos em madeira com a temática do verão, conchas, lanternas, escadas de bambu, entre outras lindas opções.

Existem diversas formas de tornar o décor da casa de praia especial. Com a Paranatex fica muito mais fácil. Confira em uma de nossas lojas de fábrica as lindas opções que temos para o seu verão!

Topo