A tão esperada nova coleção da Paranatex já chegou às lojas com uma incrível gama de estampas maravilhosas. Com inspiração na natureza e no ressurgimento do artdeco, a coleção Paradiso é produzida em tecido 100% algodão e conta com acabamento Easy Clean - que garante maior durabilidade e resistência ao tecido, além de facilitar a limpeza.

Com diversas possibilidades de composição entre as estampas, a coleção Paradiso apresenta muitas cores, padrões delicados e tropicais, que podem ser combinados com tecidos lisos. Criada após um cuidadoso processo de desenvolvimento, a nova coleção apresenta algumas das principais tendências que invadiram a moda e o mundo da decoração nos últimos tempos, como os flamingos, os insetos, as folhas de monstera, os abacaxis e os, atemporais, corais.

Esta linha pode ser utilizada amplamente na decoração, por exemplo, na confecção de almofadas, poltronas, sofás, cortinas, jogos americanos, sousplats, toalhas, guardanapos, assim como bolsas, carteiras, roupa de cama, abajures e luminárias, além de ser uma ótima opção para aplicar na parede.

Descubra toda a beleza da Coleção Paradiso by Paranatex Decor já disponível em nossas lojas!

Topo