Se você já conhece a Paranatex sabe que nossos tecidos de decoração têm inúmeras aplicações e possibilidades! Uma delas é transformar a decoração do quarto dos adolescentes em um verdadeiro paraíso, com muita criatividade, irreverência e bom gosto! Por isso, hoje vamos sugerir algumas composições que podem ser criadas com nossos tecidos.

A edição especial Unicórnios é um sucesso entre as adolescentes. Disponível em quatro cores, elas são perfeitas para roupa de cama, fronhas, almofadões, puffs e até mesmo na parede! Já a coleção Paradiso tem, ao mesmo tempo, estampas delicadas e marcantes, como os flamingos e insetos, por um lado, e as estampas geométricas em outro.

Para quem escolher a coleção Magna Casa também vai encontrar estampas irreverentes, em tons equilibrados e atemporais. Também com opções para os meninos e meninas! Lembrando sempre que todos os nossos tecidos estão em disponíveis em várias cores e com diversas possibilidades de composição. Vai do bom gosto e da criatividade de cada um!

Esperamos você para uma visita!

Topo